http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

22.7.16

Meus produtos preferidos no inverno!

Oooooi gente, tudo bom? O post de hoje é sobre a minha estação preferida do ano: invernooooo hahaha! Trouxe pra vocês meus produtos favoritos nesse inverno, desde produtos de beleza até livro. Vamos lá?


 Vou começar com meu esmalte favorito, esse lilás mais acinzentado lindo. Ele é o Doce Pérola da Risqué e é um dos tons mais bonitos que descobri recentemente. Além disso, no inverno eu amo apostar em batons diferentes e em tons mais fechados. Esses dois aí são os meus preferidos (com acabamento matte que também é o que eu mais gosto): o Uvali da Quem disse Berenice e o Vermelho Ultramatte da Avon :)


 Pra hidratar a pele nesses dias mais frios, eu estou amando o hidrante corporal de framboesa e pimenta rosa da Natura (o cheirinho é gostoso e não é enjoativo, além de hidratar muuuuito!) e um hidrante específico para os pés. O meu preferido é o Nativa Spa de ameixa do Boticário!


 E pra completar, o meu livro dessa estação! Esse aí é o "Um ano Inesquecível", com 4 contos (cada um representando uma das 4 estações do ano) escritos por Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. Ah, o meu preferido é o da Paula Pimenta ("Enquanto a Neve cair") que se passa no inverno ;)

 Além de todos esses que mostrei aqui, no último vídeo que saiu lá no canal (Favoritos do Mês de Junho) tem vários outros produtos que estou amando:


Então foi isso! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me contarem os favoritos de inverno de vocês, tá bom? Um super, super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...