http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

15.7.16

Férias: 5 Filmes para assistir!

 Oooooooi gente, tudo bom? Nosso post de hoje é mais um do especial de férias! Já que no último nós falamos sobre livros, decidi trazer algumas dicas de filmes hoje. Foi difícil, viu? Hahaha. Tenho vários na minha lista de favoritos e se vocês quiserem posso fazer a parte 2 desse post com mais filmes! Então já começa a fazer a pipoca ou pegar a nutella, e bora assistir esses filmes hahaha :)

1. Malevóla


 Malévola é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, sem dúvidas! O filme conta a história por uma perspectiva de Malévola e podemos ver como ela se tornou uma vilã. Ela então decide amaldiçoar a filha de Stefan (o homem que havia amado), Aurora. No entanto, aos poucos Malévola vai gostando da garota. Eu sempre choro em várias partes, juro hahaha. Planejando rever várias vezes nos próximos dias... ;)

2. A Origem dos Guardiões


 Quem assim como eu ama animação, bate aqui o/ hahaha. A Origem dos Guardiões é uma das animações mais fofas que eu já vi. Quem ainda não viu se prepare para amar os personagens! Quando os sonhos das crianças são ameaçados, um novo guardião é designado para ajudar a protegê-los: Jack Frost. Ai gente, já devo ter assistido esse filme umas 10 vezes e não enjoo nunca hahaha. Ah e tem na Netflix também :)

3. MonteCarlo


 MonteCarlo é um daqueles filmes leves, que a gente vê debaixo das cobertas comendo alguma coisinha gostosa e nunca se cansa (melhor descrição hahaha). Na história Grace tem a chance de viajar para Paris com Emma e Meg. Ao chegar na cidade a viagem não está nada como esperado e parece dar tudo errado, até que Grace é confundida com Cordélia (uma inglesa milionária) e vai até Monte Carlo como a herdeira. O resto só vendo o filme hahaha (tem na Netflix também!). 

4. Frozen


 Mais um da série: As animações mais fofas do mundo hahahaha! Acho que a história de Frozen todo mundo conhece né? Mas ó, vou falar um pouquinho mesmo assim: O filme conta a história de duas irmãs, Elsa e Anna. Elsa tem medo de machucar as pessoas com seus poderes depois de ter machucado sua irmã na infância. Isso acaba causando nela uma grande insegurança e ela foge do reino de Arendelle, porém prende todo o reino em um grande inverno. Durante o filme Anna tenta ir em busca de sua irmã e parar o inverno com sua ajuda. Além disso tem o Olaff né gente? Hahaha. Quando estou assistindo me dá uma vontade imensa de sair cantando junto: "Você quer brincar na neveeeeeee? Um boneco quer fazeeeeeeeer?" Hahahaha (e eu canto mesmo) =)

5. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


 E o último filme que escolhi foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Escolhi o terceiro porque é o meu favorito, mas pra falar a verdade eu amo fazer maratona com todos os filmes haha. O filme tem dementadores, hipogrifo, Sirius Black, vira-tempo, expecto patronum, Professor Lupin, mapa do maroto, tias que viram balão, knight bus e muito mais hahaha. De todos os livros e filmes esse é o meu preferido como já disse e se você também gosta de Harry Potter, me conta aqui nos comentários qual é o seu, tá? ;)

Espero que tenham gostado! Um super, super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...