http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

15.6.16

Unhas: Stiletto!

Oooooi gente, tudo bom? Post de hoje é sobre unhas! Essa última semana que passou foi a semana do meu aniversário e eu decidi fazer uma unha diferente. Fazia muito tempo que estava querendo testar as unhas stiletto e é claro que não sosseguei até conseguir comprar unhas postiças pra poder fazer hahaha. 
Com a ajuda do meu pai (e das unhas postiças!) consegui fazer uma unha stiletto prática e que ficou linda, confiram:



O esmalte que escolhi foi o "Nude" da Risqué. Achei que o resultado ficou lindo e esse esmalte já ganhou um espaço no meu coração viu? Hahaha :) Além disso, mesmo com as unhas postiças achei que o efeito ficou mais natural, as vezes eu até esquecia que não eram minhas unhas, juro!


Bom gente, então foi isso! Espero que vocês tenham gostado e me contem se mais alguém também está curtindo as unhas stiletto. Um super, super beijo e até o próximo post :) 

Um comentário:

  1. Amiga não ficou bonito não . A postiça ficou levantada na cutícula. Pesquisa alguns tutoriais no you tube pra te ajudar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...