http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

18.6.16

Novidades: Layout novo do blog e Redes Sociais!


Oooooi gente, tudo bom? O post de hoje tá repleto de novidades! Primeiro, quero começar falando aqui do blog. Acho que vocês já perceberam que o nosso cantinho está de cara nova:


O layout do nosso blog foi feito pela Thayná do Flower Identidade Visual. Eu já estava com a ideia de mudar o layout do blog há um tempo e quando conheci o trabalho da Thayná me encantei! Ela fez do jeitinho que eu pedi: um layout mais neutro, com azul tiffany e o filtro dos sonhos (que já é praticamente uma marca aqui do blog né hahaha). Eu espero que vocês também tenham gostado tanto quanto eu :)
Além disso agora teremos post aqui no blog 2 vezes por semana (ou mais algum extra em alguma semana) toda terça-feira e sexta-feira!

Ahh e tem um vídeo lá no canal com todas as novidades também:


Quem aí já a curte a nossa página no facebook? Hahaha :) Espero que vocês tenham gostado de todas essas novidades que estão sendo um sonho realizado pra mim, um super, super beijo e até terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...