http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

25.6.16

Meu aniversário: Festa Surpresa!


Ooooooi gente, tudo bom? O post de hoje é super especial! No meu aniversário, estava tudo planejado pra que quando eu voltasse do shopping com meu pai, nós fôssemos comer uma pizza... Só que não hahaha. Chegando em casa, liguei pra minha mãe, pra que ela pudesse descer e a gente pudesse ir pro lugar combinado e ela atendeu falando que tinha ficado com dor de barriga e que a gente ia precisar subir (HAHAHA). E quando eu cheguei em casa, recebi a melhor surpresa do mundo: havia uma festa surpresa. Pra mim!!!!!!
Minha mãe já estava planejando essa festa há 2 semanas e todo mundo escondeu direitinho de mim! Foi um momento que eu nunca vou esquecer e posso afirmar: A vida tem dessas de nos fazer sentir dentro de um filme. E não são coisas que proporcionam isso, são momentos e pessoas especiais.


A festa ficou linda! Tinha mesa com docinhos e salgados, balões por todo lado, o bolo cheio de maquiagens e uma menina de biscuit com uma câmera e um notebook (obrigada mãe por ter se lembrado de representar o blog também!). Ah e minha prima também filmou tudo (inclusive o momento que cheguei em casa e vi a surpresa) pra compartilhar aqui e no canal:


Espero que tenham gostado! Obrigada mais uma vez a toda a minha família, amigos e vocês meu leitores por me darem tanto carinho todos os dias, amo vocês! Um super, super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...