http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

21.9.15

Os looks que usei em Gramado!

Oii gente, tudo bom? O post de hoje é sobre look do dia. Como vocês sabem nas férias eu fiz uma viagem pra Gramado (no Rio Grande do Sul) e hoje resolvi mostrar pra vocês os meus 3 looks preferidos que usei por lá. Confiram:


Como lá faz muito frio muitas vezes usei esses casacos pesados. Esse marrom foi o meu favorito e eu usei com bota, jeans e moletom. Achei que o resultado ficou lindo!
(Casaco: Presente.
Moletom cinza: Renner.
Jeans: C&A.
Bota: MoonCity)


O segundo look, foi o mais confortável que usei em toda a viagem. Nesse dia nós fomos a Cascata Caracol (você sobe e desce muitos degraus até chegar lá) então precisava de uma roupa mais confortável mesmo. Usei blusa xadrez + jeans larguinho + tênis e consegui aproveitar o dia todo!
(Blusa Xadrez: Renner.
Jeans: Riachuelo.
Tênis: Presente.)


Esse é o look do nosso último dia de passeio. O dia estava bem ensolarado, então não precisei usar casacos muito pesados. Amei esse look, por ser despojado mas ter ficado moderninho ao mesmo tempo, a maioria das peças são da C&A (loja que amo)!
(Blusa cinza: C&A
Moletom preto: C&A
Jeans: C&A
Botinha: Presente)

Gostaram? Espero que sim! Não esqueçam que lá no canal tem vlog de todos os dias, viu? Um super beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...