http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

2.8.14

Indicando Blogs!


Oii meninas, tudo bom? O post de hoje é indicando blogs, faz um tempo que queria começar a indicar o blog ou o Canal de algumas leitoras (e leitores) e decidi que a hora é essa! Gostaria de fazer esse tipo de post todo mês (um mês em post e outro no vídeo de Favoritos do Mês). Vou começar em post já que é a primeira vez que faço! Nesse mês escolhi 3 blogs.
Vamos começar? (lembrando que os blogs não estão em ordem de preferência):

1- Pink Wonderland:


O Pink Wonderland é o blog da linda da Isys Mello, lá ela fala sobre variados assuntos desde beleza até livros! Ela tem um jeito todo especial de fazer postagens e realmente conversa com a leitora, além de que sempre se esforça muito em seu blog!
Por isso adoro o Pink Wonderland! Parabéns Isys :)

2- Felipe Martins:


O blog do Feh é o Felipe Martins, nesse blog ele dá dicas de várias coisas diferentes, ensina receitinhas, fala sobre produtos, responde Tags...e mais um montão de coisas! O blog dele tem um estilo bem descolado e tenho certeza de que muitos meninos que gostam de blogs vão gostar deste!
Parabéns pelo seu blog Feh :)

3- Antenadas na moda:


A Gabi é a dona do blog Antenadas na Moda, nele ela fala sobre moda, DIY, acessórios, maquiagem, unhas e outras coisas do Universo Feminino! Eu até dei uma entrevista pro blog dela, se quiserem conferir cliquem aqui.
A Gabi é super fofa e manda muito bem no blog dela! Parabéns Gabi :)

Foii isso! Espero que tenham gostado. Um super beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Obrigado por me indicar ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ti agradeço muito por indicar meu blog♥ Saiba que o Coisas de Garotas é meu blog preferido e eu amo muito ele:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada Isys! Eu que tenho que te agradecer pelo carinho :) Miiiiiil beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...